domingo, agosto 14, 2005

Ontem eu surtei.

Há muito tempo eu tenho estado bem, calma , tranquila e feliz. Não sei direito se foi a viagem (eu estive em Paris por um mês) ou só as circunstâncias como um todo, mas eu andava equilibrada. E ontem, bateu esse desequilíbrio, repentino, intenso, que literalmente me derrubou no chão do banheiro. Imóvel, por tempo indeterminado embaixo da água que quase queima, mas de certa forma alivia, por trazer de volta a sensação de existência física. E é difícil determinar um sentimento, porque na verdade foram vários. Esse momento não foi encarado de forma negativa, mas é um peso que poucas pessoas poderiam entender. Não, não aconteceu nada de errado, mas foi o auge de um sentimento irritação. Choro convulsivo, desesperado, e que alivia. E depois dessa purificação de fluidos, mais introspectiva. Encolhida num canto, contemplando as sensações...